Os Fernanda Tórtima Diaries

Clara se desespera e Patrick afirma qual é necessário envolver Bruno. Clara e Lívia se unem para salvar Tomaz. Renato explica seu plano a Fabiana e diz a Juvenal que ele preservará sua própria rotina normalmente, para não levantar suspeitas. Zé Victor ameaça tirar a vida do Xodó, e Mercedes invoca a proteção Destes espíritos.

Escrita por João Emanuel Carneiro, autor por sucessos tais como "A Favorita" e "Avenida Brasil", a trama tem uma família despedaçada saiba como tema central, e está prevista de modo a estrear em maio do 2018.

Capítulo 568, 16 do novembro (Sexta-Feira) – Vivi sonha que está se casando usando Samuca. A pequena acorda, contudo não revela de modo a as amigas de que o noivo dos sonhos é Samuca. Simão conta para Gabriela A respeito de a ESTILO de que encontrou para se comunicar utilizando Valentina e que ela disse “Minha neta é”. Carmen aparece e diz de que ele deve ir para a fazenda, como precisa qual ele aprove várias questões usando o caseiro do local. Carol e Junior vão de modo a Natal, onde curtem a lua do mel. Eles ficam em 1 hotel em frente ao Morro do Careca.

Capítulo 145, sexta, 03 por agosto – Joaninha visitante Clementina e diz que Otávio a está procurando. Por telefone, Joaninha conta a Otávio de que Maricruz está na casa de Alvaro. Pelo mal entendido usando Elsa, Maricruz decide deixar por trabalhar na coisa do Alvaro. Maricruz diz a Alvaro de que está demasiado agradecida pela ajuda qual ele a ofereceu, mas se faz necessário qual ela deixe o produção este quanto antes. Maricruz se despede do Elsa e ela a pede qual nãeste volte à sua própria lar nunca Ainda mais. Otávio chega à lar do Alvaro procurando Maricruz.

Cris conta de modo a Pata que recebeu 1 moderno e-mail do admirador secreto, que marcou um encontro com ela. Pata alerta A cerca de este perigo dessa situaçãeste. Cris sai toda arrumada para encontrar este admirador, porém não conta para ninguém. Armando, Cintia e Matilde tentam desvendar este enigma do tesouro, contudo descobrem, na TV, que Armando e Matilde estão a ser procurados através polícia.

Capítulo 120, sexta-feira (03 do agosto) – Fernanda pergunta a Steve por Eduardo, ele diz que o rapaz já foi para os Estados Unidos. Gonçalo diz a Aníbal qual graças a Eduardo Juárez, ele e sua família estãeste natural. Fernanda visitante seu pai e leva com ela a Liliana, Gonçalo pede perdãeste a tua filha. Gonçalo, já recuperado, toma as cinzas por Artêmio, diz qual este aceita saiba como seu irmãeste e pede a Deus de modo a que este perdoe. Rebeca Sánchez, aliás Bárbara Greco, é sentenciada a 235 anos por prisãeste por todos seus crimes, Destes quais deverá atravessar pelo menos 60 anos na cadeia. Fernanda recebe a visitante por Miguel, o apresenta a Liliana e ao de que parece há uma química entre eles. Bárbara enlouquece, portanto lhe aplicam um sedativo, esta finge ter adormecido, a levam para a enfermaria, depois de golpear uma mulher, ela se banha em álcool e lembra saiba como matou seus pais e joga fogo em si mesma, assegurando qual Aurora lhe pertence. Fernanda conta a Miguel que amplamente em breve Liliana manter-seá totalmente recuperada, quando esta conversa com tua psicóloga parece estar muito natural. Fernanda narra a Miguel sua história usando Eduardo, ele fala de seu amor, ela este renega e ficam saiba como grandes amigos. Ciro se despede do Lili, diz que por sua vez ela é capaz do cuidar por si próprio, nãeste precisa Muito mais dele e lhe assegura que algufoim bem especial chegará em tua vida. Depois por vários meses, nasce o filho do Aníbal e Priscila. Vladimir chega de modo a visitar seu filho, e visite esta web na frente do Gonçalo, Priscila reconhece de que seu filho não é 1 Elizalde. Gonçalo diz a Aníbal que se ele quer manter-se em sua própria empresa, terá qual começar de baixo.

Procurador entra em confronto com Witzel e sai em defesa por criminosos de que forem flagrados portando fuzil

A revelação da preparaçãeste foi fabricada por certos atores que já estãeste confirmados na trama, como a jovem Talita Younan, destaque de Malhaçãeste: Viva a Diferença, e Micael Borges, ator e cantor que é agenciado pela cantora Anitta.

Leandra anuncia que Maíra é a nova dona do bordel. Laura anuncia a Rafael qual está grávida. As vozes revelam a Mercedes de que Tomaz corre perigo. Renato se irrita com a demora da ligaçãeste do Clara e planeja lhe criar uma surpresa para pressioná-la.

1 dos sócios da instituiçãeste é Gilmar Mendes, do STF. E o ministro arranjou desafetos na Justiça trabalhista, ao afirmar há dias que o TST possui “má vontade usando este capital”.

Bia não aceita a notícia. Ernestina entrega uma carta para Cris. A carta diz que é 1 convite para ela conhecer seu verdadeiro admirador secreto na coisa da árvore. Carol e Junior ligam para Dani e a deixam feliz. ESTES 2 contam qual estãeste voltando da lua de mel. Samuca, Neco, Binho e Mosca entram no quarto de limpeza. Teca vê tudo e avisa Mili.

A conta precisa fechar, de modo a o natural de todos e felicidade da Naçãeste. Aos brasileiros de que pagaram, pagam é a todos os momentos remunerarão pela festa, interessa que a realidade mude – e não só simbolicamente.

Capítulo 259, 20 de Julho (Sexta-Feira) – Oren alerta ESTES hebreus Derivado do este exé especialmentercito do gigante rei Ogue. Moisfois ESTES tranquiliza ao dizer que falou usando o Senhor. Betânia se decepciona ao ver este estado saiba como a filha Cosby retornou do ritual. Adira e Zípora lamentam a ausência do Betânia. Jair e Talita trocam palavras de amor. Ezequiel agradece ESTES cuidados do Eva e a elogia. Balaão diz qual não amaldiçoará os hebreus. Preocupado, Zur observa este feiticeiro voltar para este interior da caverna. O exé especialmentercito do gigante rei Ogue se aproxima Destes hebreus. Josué encoraja ESTES soldados por Israel. ESTES dois exé especialmentercitos partem par ao confronto. Usando escudos, os hebreus se defendem do flechadas. Um soldado hebreu é ferido. Josué avança contra os inimigos. Balaque se enfurece ao descobrir de que Balaãeste não ESTES defenderá contra o povo hebreu. O exfoircito do Israel continua confrontando os soldados do rei Ogue. Josué, bravamente, consegue matar um soldado inimigo. Oren salva Baraquias do um ataque. Josué leva a melhor contra os oponentes. O rei Ogue se irrita e parte para cima do guerreiro hebreu. ESTES soldados por Israel se assustam utilizando este gigantismo do rei. Impotentes, Calebe e Quenaz observam Ogue se aproximar por Josué. 1 soldado hebreu tenta atacar este rei, mas é esmagado com 1 golpe. O gigante Ogue avança usando tudo na direção de Josué. Calebe e Quenaz tentam defender Josué do ataque do gigantesco rei Ogue, mas nãeste impedem este confronto entre este gigante e este guerreiro hebreu. Pelo acampamento, os hebreus oram a Deus. Josué está prestes a ser ferido quando anjos descem do cfoiu. 1 anjo protege o guerreiro hebreu do ataque do Ogue. Utilizando a ajuda divina, Josué consegue atingir o gigante. Os anjos transformam-se em homens vestidos de branco e ajudam os soldados hebreus. Finalmente este exército do Israel vence a batalha. Josué chega até a tenda por Moisé especialmentes e avisa qual algumas vizinhos gostariam por Discutir com o libertador. Balaque se surpreende ao saber da vitória Destes hebreus Derivado do o povo de Ogue.

A seguir você fica por dentro de tudo o que acontece nos próximos capítulos da novela das 9 da Globo, confira o resumo do final de ‘

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *